Implantes Hormonais e Fitoterápicos

O equilíbrio hormonal é fundamental para a saúde e bem-estar do indivíduo em todas as idades, desde a infância até o envelhecimento. Apesar disso, no mundo atual temos observado cada vez mais desequilíbrios hormonais ocasionados pelas toxinas ambientais, estresse e outros fatores externos que influenciam negativamente no organismo, causando alterações emocionais e corporais a curto e longo prazo como: fadiga, dor, insônia, alterações no metabolismo, impotência, infertilidade e tantas outras que impactam negativamente na saúde e qualidade de vida.

 

Através dos implantes hormonais e/ou antioxidantes é possível auxiliar na melhoria destes e de outros sintomas desagradáveis em mulheres e homens de diversas idades. 

A indicação dos implantes é abrangente, podendo melhorar desde a produção de colágeno do organismo, metabolismo, alterações hormonais e saúde sexual, como doenças neurodegenerativas, Alzheimer, Osteoporose e Síndrome do Pânico.

Nas mulheres, os implantes que utilizamos na PRIorizese podem contribuir para a qualidade de vida e melhoria de sintomas emocionais e do humor em geral, sendo uma alternativa segura e de fácil adesão para melhorar a pressão arterial e diabetes, além de contribuir positivamente para a auto-estima, libido, sexualidade, lubrificação e elasticidade vaginal, prevenção e tratamento de fogachos e sudorese, melhoria da disposição física e da insônia, ganho e manutenção da musculatura, elasticidade, beleza e brilho da pele e dos olhos, otimização da função cognitiva e preservação da memória. Estudos demonstram ainda que os componentes dos implantes podem reduzir a incidência de alguns tipos de câncer, tais como: câncer do intestino e câncer do endométrio.  

Nos homens, os implantes que utilizamos na PRIorizese podem auxiliar na melhoria da disposição física, tônus muscular, libido, pressão arterial, diabetes e ereção, sendo uma alternativa segura e de fácil adesão e contribuindo ainda para a melhoria da vida social, sexual e profissional. Os implantes mostraram benefícios também da diminuição dos riscos de morte antecipada por doenças degenerativas, prevenção de doenças cardíacas, preservação da massa muscular e massa óssea, virilidade e vigor físico.

Os implantes hormonais são desenvolvidos a partir de amostras orgânicas, ou seja, são bioidênticos – iguais aos hormônios produzidos pelo próprio organismo. 

Como é feito o procedimento? Sua aplicação é feita sob a pele na com anestesia local em consultório médico, através de um procedimento simples e rápido, que dura apenas alguns minutos. Os benefícios no organismo podem ser observados após cerca de 15 dias e podem durar de 4 meses até alguns anos, a depender das doses e substâncias combinadas e da indicação individual definida após avaliação do quadro clínico e exames detalhados.